TRADUTOR :

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Postagens populares

sexta-feira, 25 de março de 2011

Cinema - Próximas Atrações

Estreia 25/03/2011


O RETRATO DE DORIAN GRAY Elenco: Colin Firth, Ben Barnes, Rachel Hurd-Wood, Rebecca HallDireção: Oliver ParkGênero: DramaDistribuidora: Europa FilmesSinopse: Dorian é um belo jovem privilegiado que deseja que sua imagem em uma pintura envelheça em seu lugar. O que ele considerava uma vantagem, torna-se uma maldição e, quanto mais velho e corrupto Dorian fica, o retrato guardado no porão se torna um monstro.


SEM LIMITES Elenco: Bradley Cooper, Robert De NiroDireção: Neil BurgerGênero: AçãoDistribuidora: Imagem FilmesTrailer: clique aqui Sinopse: Há anos o escritor Eddie sofre de um bloqueio criativo. Quando um velho amigo lhe apresenta um remédio revolucionário, sua vida muda instantaneamente. Ele consegue lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em toda sua vida. Aprende línguas, faz cálculos, consegue ler e escrever muito rapidamente. Eddie vira o rei de Wall Street chamando a atenção do mega empresário Carl Van Loon, que o contrata para fechar um dos maiores negócios da história.


VIPS Elenco: Wagner Moura, Gisele Fróes, Juliano Cazarré, Jorge D´Elia, Norival Rizzo, Amaury Jr., Roger GolbethDireção: Toniko MeloGênero: ComédiaDistribuidora: ParamountTrailer: clique aqui Sinopse: Ele foi empresário, aviador, líder de facção criminosa, rico e famoso. Vigarista, enganou autoridades, celebridades, jornalistas e até os guardas da prisão de Bangu, usando 15 identidades diferentes. Marcelo não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes.


SUCKER PUNCH - MUNDO SURREAL Elenco: Evan Wood, Jena Malone, Jamie Chung, Abbie Cornish, Emily Browning, Carla Gugino, Vanessa HudgensDireção: Zack SnyderGênero: AçãoDistribuidora: Warner BrosTrailer: clique aqui Sinopse: Em ´Sucker Punch´, uma garota é internada em uma instituição mental por seu perverso padrasto, e passará por uma lobotomia em cinco dias. Enquanto o dia não chega, a garota cria um mundo alternativo, onde precisa roubar cinco objetos para fugir de um homem que pretende estuprá-la.


ATIVIDADE PARANORMAL - TÓQUIO Elenco: Aoi Nakamura, Noriko AoyamaDireção: Toshikazu NagaeGênero: TerrorDistribuidora: PlayarteTrailer: clique aqui Sinopse: Mais uma entrada na franquia Atividade paranormal, desta vez ambientada na capital japonesa. ´Atividade paranormal em Tóquio´ conta a história de uma estudante de intercâmbio que visita San Diego, e leva de volta para Tóquio a presença demoníaca que assombrou o primeiro filme.




Estreia 01/04/2011


AS MÃES DE CHICO XAVIER Elenco: Via Negromonte, Vanessa Gerbelli, Gabriel Pontes, Tainá Muller, Nelson Xavier, Herson CapriDireção: Glauber Filho e Halder GomesGênero: DramaDistribuidora: Paris FilmesTrailer: clique aqui Sinopse: As histórias das três mães, Ruth, cujo filho um jovem que enfrenta problemas com drogas, Elisa, que tenta superar a perda do filho junto com o Marido, o pequeno Theo, e Lara, uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada, se cruzam quando recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do médium Chico Xavier. U


MA MANHÃ GLORIOSA Elenco: Rachel McAdams, Harrison Ford, Patrick Wilson, Diane KeatonDireção: Roger MichellGênero: ComédiaDistribuidora: ParamountSinopse: Quando a batalhadora produtora de TV Becky Fuller aceita trabalhar no programa "Daybreak", ela decide revitalizar o programa contratando o lendário âncora de TV Mike Pomeroy. Infelizmente, Pomeroy se recusa a reportar assuntos comuns dos programas matinais como fofocas de celebridades, previsão do tempo, moda e artesanatos ? quem dirá trabalhar com sua co-apresentadora, Colleen Peck.


FÚRIA SOBRE RODAS Elenco: Nicolas Cage, William Fichtner, Amber Heard, Billy BurkeDireção: Patrick LussierGênero: AventuraDistribuidora: Warner BrosSinopse: O filme narra a história de Milton, um criminoso que sai da prisão para acabar com um culto de magia negra liderado pelo assassino da sua filha, Jonas King. Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem sua neta em uma noite de lua cheia.




Estreia 08/04/2011
RIO Elenco: Vozes de: Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Jamie Foxx, Rodrigo SantoroDireção: Carlos SaldanhaGênero: InfantilDistribuidora: Fox FilmsTrailer: clique aqui Sinopse: Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem para o Brasil encontrar Jade, a última ararinha fêmea


CONSPIRAÇÃO XANGAI Elenco: Li Gong, John Cusack, Yun-Fat Chow, Ken WatanabeDireção: Mikael HafstromGênero: DramaDistribuidora: Imagem FilmesSinopse: Paul Soames, um agente secreto americano, que investiga o assassinato de seu melhor amigo, acaba se envolvendo em uma rede de conspiração e mentiras. Com a ajuda do oficial de inteligência japonesa Tanaka, Paul concentra a sua investigação no carismático gangster da cidade, Anthony Lanting e sua bela esposa Anna. Logo, Paul e Anna se envolvem e colocam tudo o que possuem em jogo, inclusive suas vidas.


CONTRA O TEMPO Elenco: Jake Gyllenhall, Michele Monaghan, Vera Farmiga, Jeffrey WrightDireção: Duncan JonesGênero: AçãoDistribuidora: Imagem FilmesSinopse: Quando o capitão Stevens acorda e se vê na pele de um homem que ele não conhece, descobre que está fazendo parte de um experimento criado pelo governo americano chamado de Código Fonte. O programa possibilita que Stevens assuma a identidade de um outro homem em seus últimos 8 minutos de vida. Agora sua missão é encontrar os responsáveis por um atentado que deixou milhares de vítimas.




Estreia 15/04/2011


PÂNICO 4 Elenco: Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox, Emma Roberts, Hayden PanettiereDireção: Wes CravenGênero: TerrorDistribuidora: Imagem FilmesSinopse: Sidney Prescott agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey e Gale- agora casados - e também com sua prima Jill e sua tia Kate. Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo.


OS AGENTES DO DESTINO Elenco: Matt Damon, Emily Blunt, John Slattery, Daniel Dae Kim, Terence Stamp, Anthony MackieDireção: George NolfiGênero: DramaDistribuidora: ParamountSinopse: David é um carismático político prestes a ganhar o seu lugar no Senado Americano. Conhece então, Elise Sellas, uma linda dançarina de ballet, que acredita ser a mulher dos seus sonhos, mas percebe que circunstâncias misteriosas e esforços ocultos começam a atrapalham o romance.


EU SOU O NÚMERO 4 Elenco: Alex Pettyfer, Teresa Palmer, Kevin Durand, Timothy OlyphantDireção: D.J. CarusoGênero: AçãoDistribuidora: Buena VistaSinopse: Em ´Eu Sou o Número Quatro´, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.





Estreia 21/04/2011

A GAROTA DA CAPA VERMELHA Elenco: Amanda Seyfried, Lukas Haas, Gary Oldman, Billy Burke, Virginia MadsenDireção: Catherine HardwickeGênero: AventuraDistribuidora: Warner BrosSinopse: Valerie está apaixonada pelo forasteiro Peter, mas seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry. O casal planeja fugir, mas a irmã mais velha de Valerie é morta pelo lobisomem que vaga pela floresta que rodeia o vilarejo onde moram. Ela começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama e descobre que tem uma ligação singular com o monstro ? que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita? e isca.




Estreia 22/04/2011


A MISSÃO PROIBIDA - APOLLO 18 Elenco: --x--Direção: Gonzalo López-GallegoGênero: SuspenseDistribuidora: PlayarteSinopse: Da Weistein Company, produtora de Bastardos Inglórios, Kill Bill e Sin City. O filme é uma mistura de ´Encontros Imediatos de Terceiro Grau´ e ´Atividade Paranormal´.Um suspense eletrizante que vai mostrar a verdadeira história por trás do misterioso cancelamento da missão Apollo 18. Os tripulantes foram surpreendidos pela presença de outros seres, nada amigáveis, na superfície da lua.




Estreia 29/04/2011

A FERA Elenco: Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen, Neil Patrick Harris, Peter KrauseDireção: Daniel BarnzGênero: DramaDistribuidora: Columbia TristarSinopse: Kyle Kingson tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo.



HOP - REBELDE SEM PÁSCOA Elenco: Vozes de: James Marsden, Elizabeth Perkins, Russell Brand, Kaley CuocoDireção: Tim HillGênero: InfantilDistribuidora: ParamountSinopse: O coelho da Páscoa é atropelado por um homem preguiçoso. Impedido de pular porque quebrou sua perna, o motorista precisa aprender o trabalho do coelho e salvar a Páscoa.



A MINHA VERSÃO DO AMOR Elenco: Paul Giamatti, Dustin Hoffman, Minnie Driver, Rosamund Pike, Rachelle Lefevre e Bruce GreenwoodDireção: Richard J. LewisGênero: ComédiaDistribuidora: California FilmesSinopse: Faça um passeio através da fabulosa e comovente história de Barney (Paul Giamatti), contada através de sua visão. Um homem de 65 anos, politicamente incorreto, um alcoólatra, fumante de charutos e amante do hóquei que sempre viveu de forma plema, impulsiva, irascível e destemidamente. Uma reflexão sobre os sucessos de sua vida e suas (numerosas) gafes e fracassos.



THOR Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Jessica BielDireção: Kenneth BranaghGênero: AçãoDistribuidora: ParamountSinopse: O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.





Estreia 06/05/2011 VELOZES CINCO

Elenco: Paul Walker, Vin Diesel, Dwayne ´The Rock´ Johnson, Jordana BrewsterDireção: Justin LinGênero: AçãoDistribuidora: ParamountSinopse: O agente federal Lucas Hobbs nunca erra o alvo. Quando é indicado para perseguir Dom e Brian, ele e sua equipe de ataque iniciam uma caçada incessante para capturá-los. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível separar os mocinhos dos bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para encurralar suas presas... antes que alguém mais o faça.



REENCONTRANDO A FELICIDADE Elenco: Nicole Kidman, Aaron Eckhart, Dianne Wiest, Miles Teller.Direção: John Cameron MitchellGênero: DramaDistribuidora: Paris FilmesSinopse: Becca e Howie Corbett formavam uma família feliz, mas suas vidas viraram do avesso após a morte do filho, Danny num acidente de carro. Depois de largar a carreira de executiva para virar dona de casa, ela tenta redefinir sua vida, se cercando dos amigos e pessoas bem intencionadas. É quando começa uma amizade com o jovem Jason, motorista do carro no fatídico acidente. Enquanto isso, Howie mergulha no passado, buscando apoio em estranhos.





Estreia 13/05/2011


FORÇA SOBRENATURAL Elenco: Patrick Wilson, Rose Byrne, Barbara Hershey, Angus Sampson, Ty SimpkinsDireção: James Wan Gênero: TerrorDistribuidora: PlayarteSinopse: Uma família tenta impedir que maus espíritos aprisionados em seu filho em coma, dominem sua mente.





Estreia 20/05/2011


PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS Elenco: Johnny Depp, Geoffrey Rush, Ian McShane, Penélope CruzDireção: Rob MarshallGênero: AventuraDistribuidora: Buena VistaSinopse: O Capitão Jack Sparrow retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude. Ele começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado, a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma golpista que quer saber como chegar à fonte.





Estreia 01/06/2011


SUPER 8 Elenco: Kyle Chandler, Elle Fanning, Ron Eldard, Noah Emmerich, Joel CourtneyDireção: J.J. AbramsGênero: FicçãoDistribuidora: ParamountSinopse: ´Super 8´ se passa 1979, e acompanha um grupo de seis jovens que estão usando uma câmera Super 8 para fazer seu próprio filme de zumbis. Numa fatídica noite, o projeto os leva para um solitário trecho de trilhos rurais, onde um caminhão colide com uma locomotiva em sentido contrário e um descarrilamento enche a noite com uma chuva de fogo. Então, alguma coisa emerge dos escombros, algo decididamente desumano.






Estreia 03/06/2011


X-MEN: PRIMEIRA CLASSE Elenco: Kevin Bacon, James McAvoy, Michael Fassbender, Alice Eve, Caleb Landry Jones, Jennifer LawrenceDireção: Matthew VaughnGênero: AçãoDistribuidora: Fox FilmsSinopse: ´X-Men: Primeira Classe´ mostra o início da épica batalha da franquia ´X-Men´ e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem para o mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr se chamarem Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes.





Estreia 10/06/2011


KUNG FU PANDA 2 Elenco: Vozes de: Jack Black, Jackie Chan, Dustin Hoffman, Lucy Liu, Ian McShaneDireção: Jennifer YuhGênero: InfantilDistribuidora: ParamountSinopse: O urso panda Po segue sua jornada como o escolhido e deve cumprir uma profecia, enquanto precisa aprender mais sobre a arte do kung fu.



NAMORADOS PARA SEMPRE Elenco: Ryan Gosling, Michelle Williams, Faith Wladyka, John DomanDireção: Derek CianfranceGênero: RomanceDistribuidora: Paris FilmesSinopse: Casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Dispostos a seguir em frente, os dois tentam superar os problemas, buscando no passado e no presente os motivos que o mantiveram unidos até este momento e os fizeram se apaixonar um pelo outro.


O NOIVO DA MINHA MELHOR AMIGA Elenco: Kate Hudson, Ginnifer Goodwin, Colin Egglesfield, John KrasinskiDireção: Luke GreenfieldGênero: Comédia RomânticaDistribuidora: PlayarteSinopse: Darcy é a melhor amiga da advogada Rachel e noiva de Dex. Em seu aniversário de 30 anos, Rachel fica muito bêbada e acaba dormindo com o noivo da melhor amiga.




Estreia 24/06/2011


CARROS 2 Elenco: Vozes de: Owen Wilson, Paul Newman, Richard Petty, Bonnie Hunt, Dan WhitneyDireção: John LasseterGênero: InfantilDistribuidora: Buena VistaSinopse: Lightning McQueen volta à tona com seu melhor amigo Mater, e precisará levar seus passaportes em um mundo de intrigas, ação e comédia ao redor do mundo. Com um novo chefe, eles irão disputar a Corrida dos Campeões





Estreia 01/07/2011



A ÁRVORE DA VIDA Elenco: Brad Pitt, Sean Penn, Jessica ChastainDireção: Terrence MalickGênero: DramaDistribuidora: Imagem FilmesSinopse: A Árvore da Vida aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.



TRANSFORMERS 3 Elenco: Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Patrick DempseyDireção: Michael BayGênero: AventuraDistribuidora: ParamountSinopse: O vilão de ´Transformers 3´ será Shockwave, ditador de Cybertron após a vinda dos Autobots e Decepticons para a Terra





Estreia 08/07/2011


A CASA Elenco: Gustavo Alonso, Florencia Colucci, María Salazar, Abel TripaldiDireção: Gustavo HernándezGênero: TerrorDistribuidora: PlayarteSinopse: Laura e seu pai Wilson se hospedam em uma casa para avaliá-la, já que seu proprietário vai colocá-la à venda em breve. Tudo parece ir bem, até que Laura ouve um barulho que vem de fora e fica cada vez mais alto no andar superior da casa. O enredo é baseado em uma história verdadeira que aconteceu em 1944 em um pequeno vilarejo do Uruguai. O filme mostra os últimos 78 minutos em que Laura tenta sair da casa que esconde um segredo obscuro.





Estreia 22/07/2011


ASSALTO AO BANCO CENTRAL Elenco: Milhem Cortaz, Hermila Guedes, Lima Duarte, Giulia Gam, Eriberto LeãoDireção: Marcos PauloGênero: AçãoDistribuidora: Fox FilmsSinopse: Em Agosto de 2005, 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre.Um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então.





Estreia 29/07/2011


O URSINHO POOH Elenco: Craig Ferguson, John Cleese, Jim Cummings, Tom Kenny, Bud Luckey, Jack BoulterDireção: Stephen J. Anderson e Don HallGênero: InfantilDistribuidora: Buena VistaSinopse: Este longa-metragem inteiramente novo volta a reunir as plateias com Ursinho Pooh e seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão, Ió, Can e Guru. Corujão envia toda a gangue em uma busca frenética para salvar Christopher Robin de um culpado imaginário. E acaba sendo um dia muito atribulado para um ursinho que simplesmente precisa encontrar um pouco de mel.




Estreia 05/08/2011


CAPITÃES DA AREIA Elenco: Jean Luis Souza de Amorim, Ana Graciela Conceição da Silva, Romário Santos de Assis, Israel Vinícius Gouvêa de SouzaDireção: Cecília Amado e Guy GonçalvesGênero: DramaDistribuidora: Imagem FilmesSinopse: Na capital baiana Salvador, nos anos de 1930, menores abandonados que vivem nas ruas enfrentam toda sorte de dificuldades. Conhecidos como ´capitães da areia´, são liderados pelo jovem Pedro Bala, praticando crimes. Adaptação para cinema do romance escrito por Jorge Amado.


COMO AGARRAR MEU EX NAMORADO Elenco: Katherine Heigl, John Leguizamo, Daniel Sunjata, Jason O´MaraDireção: Julie Anne RobinsonGênero: ComédiaDistribuidora: PlayarteSinopse: Divorciada e desempregada, Stephanie Plum aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo - o atraente Joseph Morelli, ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola.





Estreia 12/08/2011


OS SMURFS Elenco: Hank Azaria, Neil Patrick Harris, Alan Cumming, Katy Perry, George Lopez, Jonathan Winters, Tim Gunn, Sofia Vergara, Jayma Mays, Fred ArmisenDireção: Raja GosnellGênero: AventuraDistribuidora: Columbia TristarSinopse: Gargamel descobre o povoado mágico dos Smurfs e faz com que eles se dispersem na floresta. Desastrado pega o caminho errado e, seguido por outros, entra na gruta proibida que os leva para o Central Park. Voltar para casa é cada vez mais complicado, já que Gargamel os persegue, por isso, os Smurfs resolvem se esconder e são protegidos por um casal.





Estreia 14/10/2011

OS TRÊS MOSQUETEIROS Elenco: Logan Lerman, Milla Jovovich, Christoph Waltz, Orlando BloomDireção: Paul W.S. AndersonGênero: AçãoDistribuidora: PlayarteSinopse: D´Artagnan vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário