TRADUTOR :

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Postagens populares

segunda-feira, 25 de abril de 2011

CASAMENTO MAIS BADALADO DO MOMENTO!




Princípe William e Kate Middleton irão se casar no dia 29 de abril.


Vestido da noiva está entre temas mais comentados sobre casamento.

O casamento real do princípe William e de Kate Middleton, marcado para 29 de abril, está gerando cerca de 9 mil menções por dia na internet, ou uma em cada 10 segundos, de acordo com estudo da empresa "Greenlight".




Em março e abril houve 158 mil posts na web relacionados ao casamento em redes sociais, com perto de 61 mil delas (38%) apenas nos últimos sete dias.



YouTube e Facebook representaram 1% e 8% dos posts, enquanto fontes de notícias na web responderam por 30%, seguidos por blogs, com 29% das menções. O Twitter ficou com 17% e fóruns de discussão com 16%, segundo a "Greenlight".



Os números podem mudar sensivelmente, já que o casamento será transmitido ao vivo pelo YouTube. Os temas mais comentados sobre o casamento são o vestido da noiva, a lista de convidados e os presentes.



O casamento real deve ser um dos eventos mais acompanhados pelo público em todo o mundo ,com algumas estimativas apontando para até 2 bilhões de pessoas acompanhando o evento




Depois  de casados  William e Kate vão morar em pacata ilha do País de Gales


Não é fácil chegar à casa do príncipe. O casal vai morar perto da cidade com o nome mais longo do planeta.




Quem pensa que lugar de príncipe é em palácio ou castelo pode pensar de novo. A vida a dois de William e Kate depois do casamento vai ser rodeada é de ovelhas.




Se alguém quiser mandar um presente para os noivos, pode anotar o endereço. Não é fácil chegar à casa do Príncipe e mais difícil ainda é perguntar o caminho. William e Kate vão morar perto da cidade com o nome mais longo do planeta. Ao todo, 58 letras formam uma só palavra.



O nome, na língua galesa, quer dizer "a igreja de Santa Maria no vão da aveleira branca perto do forte redemoinho e da Igreja de São Tisilio da gruta vermelha".



Nada mal pra um lugar de 70 mil habitantes, que vai aparecer cada vez mais no noticiário britânico.



“É muito bom que o Príncipe de Gales more no País de Gales”, diz uma moradora.


Apesar do dragão na bandeira, o povo simpático não assusta ninguém. Os galeses tiveram a honra de sofrer o primeiro gol de Pelé com a camisa do Brasil, na Copa de 1958.




Naquele tempo, a avó do noivo já era rainha. Elizabeth II apareceu por esses dias na ilha para conhecer o trabalho do neto.



O Príncipe William é tenente da real Força Aérea Britânica e pilota um gigantesco helicóptero de busca e salvamento. Na base de Anglesey, ele circula como qualquer outro militar. E cumpre direitinho as escalas de trabalho. Só não mora na casa a que teria direito, como oficial.



A 15 minutos dali, a família real alugou para ele uma fazenda. Cuidadosamente escondida entre as montanhas e quase mergulhada no silêncio.



William e Kate não vão morar num palácio, mas a natureza se encarregou de criar uma morada digna dos príncipes. Perto do mar, perto das ovelhas e, principalmente, longe dos olhares curiosos.



Os visitantes não são bem-vindos e pouquíssima gente tem acesso ao lugar. Cerca de dez pessoas trabalham no local, entre seguranças e empregados da fazenda.



Enquanto o Fantástico estava na região, um helicóptero amarelo, igualzinho ao que William pilota, apareceu por ali, sobrevoando, dando uma espiadinha. Será que era ele?



Kate Middleton já costuma passar longas temporadas na casa do Príncipe, algo impensável 30 anos atrás.



Quando os pais de William se uniram, em 1981, a virgindade de Lady Di era uma condição indispensável.



Hoje, os súditos nem se importam com o fato de que os noivos já vivam juntos antes do casamento. E, cada vez mais, querem ver os novos vizinhos como rei e rainha. William é o segundo na linha de sucessão, logo depois do pai.


Anglesey está pronta para receber oficialmente os novos moradores. Parece o lugar perfeito para começar uma vida a dois. O povo da ilha não se mostra disposto a revelar nenhuma fofoca real. E não adianta perguntar para os vizinhos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário