TRADUTOR :

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Postagens populares

terça-feira, 10 de maio de 2011

COMO COMBINAR OS ESMALTES DOS PÉS E DAS MÃOS



Esta história de combinar os esmaltes dos pés com as mãos virou coisa do passado, mas devemos lembrar que é necessário ter bom senso na hora de escolhe-lo


Muitas pessoas acabam ousando demais na hora de passar os esmaltes e optam por esmaltar as unhas das mãos e dos pés com esmaltes que não tem uma boa combinação entre si. Para evitar que você saia por aí muito colorida, seguem abaixo algumas informações importantes:



- É bastante recomendado utilizar tom sobre tom. Se você passou um esmalte rosa escuro no pé, passe um bem clarinho nas mãos.



- As mais ousadas podem optar por combinações também mais ousadas, como azul e laranja, mas devemos lembrar que esse tipo de combinação não costuma ser bem visto em locais mais formais.



- Para acertar nas combinações é indicado utilizar o circulo cromático, o qual é muito usado por pintores e designers, onde você pode fazer as combinações baseando-se nas cores que estão mais próximas umas das outras.



- As combinações variam de acordo com a ocasião. Se você vai a uma festa mais formal deve optar por utilizar cores menos chamativas. No entanto, caso vá para uma balada pode optar por combinações mais extravagantes.



- Para aquelas que têm medo de arriscar podem optar por passar lilás no pé e azul na mão.



- As mais delicadas podem passar um floral nas mãos e um rosinha no pé, sendo uma combinação perfeita para aquelas mulheres que gostam de usar laçinhos e outros mimos.



Abaixo segue o nome de alguns esmaltes bastante usados atualmente:



Colorama Safira

Ana Hickmann Blue Lagoon

Impala Inocense

Hickmann Hip Hop

Big Universo Jade

Avon Colortrend Amore Mio

Ana Hickmann Bossa Nova

Impala Ruge



Nenhum comentário:

Postar um comentário