TRADUTOR :

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Postagens populares

segunda-feira, 11 de julho de 2011

CROP CIRCLES



Surgiram nos últimos anos, da noite para o dia, em vários campos de trigo no Mundo, em especial no Sul de Inglaterra, Itália, Alemanha, Bélgica, etc., várias centenas de figuras (ou Pictogramas) perfeitamente desenhadas no solo cujos simbolos de grande significado esotérico não se sabe bem como foram feitas nem quem as fez . Tal fenómeno ficou sendo conhecido como os "Crop Circles".
Entre várias explicações, as mais credíveis são as que têm a ver com Extraterrestres.
Desenho simulando como é feito um crop circles

Muitos acham  que os círculos nas plantações são o resultado de extraordinária fenômenos meteorológicos. Esta hipótese provavelmente se originou de uma publicação na Nature 1880 pelo pesquisador e cientista amador John Rand Capron. Parte da publicação reapareceu em janeiro de 2000 do Journal of Meteorologia:

"As tempestades sobre esta parte da Europa Ocidental Surrey foram recentemente locais e violentos, e os efeitos produzidos em alguns casos curiosos. Visitar fazenda de um vizinho na quarta-feira à noite , encontramos um campo de trigo consideravelmente destruído, não como um totalidade, mas em pedaços, formando, como visto à distância, manchas circulares ... Eu não pude rastrear no local qualquer circunstância para as formas peculiares daqueles pedaços no campo, nem indica se foi o vento ou chuva, ou ambos combinados, que lhes tinha causado, além da evidência geral em todos os lugares de chuvas fortes. Eles me sugeriram de alguma ação ciclônica do vento".


círculos em plantações tornaram-se objeto de especulação por vários paranormais, ufológicos e pesquisadores anomalístico que vão desde propostas que eles foram criados por bizarros fenômenos meteorológicos de mensagens de seres extraterrestres.

A localização de muitos círculos nas plantações perto de locais antigos, como Stonehenge, carrinhos de mão, e cavalos de giz tem levado muitos sistemas de crença da Nova Era para incorporar os círculos nas plantações, especulando sua existência em relação às linhas ley.
Alguns defensores da Nova Era têm relacionado círculos com a hipótese Gaia, alegando que "Gaia", a terra, está vivo e que os círculos nas plantações são mensagens ou respostas a estímulos como o aquecimento global e da poluição humana. Afirma que a Terra pode ser modelada como se um super-organismo único, em que os componentes terrestre (por exemplo, biota, o clima, temperatura, luz solar, etc) se influenciam mutuamente e são organizados para funcionar e se desenvolver como um  todo.
Scientific American publicou um artigo de Matt Ridley, que começou a fazer círculos em plantações no norte da Inglaterra, em 1991. Ele escreveu sobre como é fácil desenvolver técnicas utilizando ferramentas simples que podem facilmente enganar os observadores mais tarde. Ele informou sobre "expert" fontes como o Wall Street Journal que tinha sido facilmente enganado e refletiu sobre por que as pessoas querem acreditar explicações sobrenaturais para os fenômenos que ainda não foram explicadas.

4 comentários:

  1. Algumas destas imagens me fez lembrar dos buracos negros que engolem tudo ao seu redor outras o grandioso BIG BANG***

    ResponderExcluir
  2. fico pesnsando se fosse uma forma de comunicacao para eplicar de onde eles vieranque podem seignificar planetas e costelacoens fora da via lactea que nao conhecemos? ou que tem aluem torcendo pela ossa evolucao tecnologica e sao desenhos que representam atomos que nos dem uma direcao de tecnologia , por que se esl estao desenhando e se comunicando
    e porque querem ser compreedidos, so nao estamos prestando atencao, pois nem das coisas trrenas compreendemos omaigine as coisas universais,emtao imagino que esses codigos nas plantacoes podem ser decifrados so nao emcontramos a imformacao certa ainda????? abraco sou evangelico mas gosto de saber o que esta ao meu redor por que pesnse nos so enchergamos por que a luz reflete na materia mas se forem seres de energia quantica, nao podem ser vistos e nem tocados asim como o vento apenas sentidos o que esplica o estudo sobre a angealogia e espiritismo.acredito que todas as religioes no fundo fales sobre uma coisa so e asim como no espaco so o que conhecemos e um fragmento da quilo que foi um dia espero que alguem inteligente e sabio o bastate lesse isso e e me enviase um email escrevesse a sua teoria pois quanto mais aprendo apenas sei que nada sei !!! e mesinto um completo iginorante pois sei que as respostas estao na minha cara

    ResponderExcluir
  3. o que realmente importa nao sao as respostas mais sim as perguntas! e-mail (brunobellkey@gmail.com)

    ResponderExcluir