TRADUTOR :

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Postagens populares

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Massagem com cobras!!!

Massagem com cobras: na cidade de Haifa, norte do Israel, a Fazenda de Plantas Carnívoras e Spa de Ada Barak é um lugar surpreendente. Ada Barak, proprietária e idealizadora da fazenda, acredita nos poderes curativos de serpentes, e oferece um tratamento de massagens com cobras não-venenosas, com o peso e o movimento dos répteis trazendo relaxamento aos (corajosos) pacientes  Foto: Divulgação


Na cidade de Haifa, norte do Israel, a Fazenda de Plantas Carnívoras e Spa de Ada Barak é um lugar surpreendente. Além de numerosas plantas carnívoras, que comem desde insetos a pequenos mamíferos, a fazenda conta com um spa único no mundo. Ada Barak, proprietária e idealizadora da fazenda, acredita nos poderes curativos de serpentes, e oferece um tratamento de massagens com cobras não-venenosas, com o peso e o movimento dos répteis trazendo relaxamento aos (corajosos) pacientes.
O tamanho das serpentes depende do tipo de massagem – as maiores são ditas para aliviar tensões musculares mais profundas e as menores criam uma vibração relaxante. As cobras utilizadas na massagem não são venenosas.

E você, faria essa massagem??






Nenhum comentário:

Postar um comentário